Rommanel aposta em inteligência artificial para campanha de Dia dos Pais

Com criação da GenDesign, marca utiliza IA para desenvolver a estética da coleção 'Legado'

A Rommanel lançou sua nova campanha para o Dia dos Pais com o uso da inteligência artificial como ferramenta criativa no desenvolvimento da estética visual. Criada pela GenDesign, a ação apresenta a coleção 'Legado'.

A partir de comandos de pose, iluminação e composição, a marca utilizou IA para construir as imagens que integram a campanha.

O objetivo foi unir tecnologia e sensibilidade para retratar a conexão entre pais e filhos, com foco no valor simbólico das peças.

“Queríamos uma coleção que traduzisse o legado emocional que os pais deixam para seus filhos. As joias têm esse papel simbólico de passar adiante aquilo que é eterno; uma história, um valor, um afeto. Ao usar a tecnologia como aliada, conseguimos inovar sem abrir mão da nossa essência”, complementa Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.