Ron Montilla lança campanha de Carnaval

 

A NBS assina a criação da campanha de Carnaval do Ron Montilla, marca da Pernod Ricard. Com o mote “Um brinde à ousadia pirata”, a estratégia é composta por outdoor, backbus, frontlight, abrigo de ônibus e ônibus adesivados que estarão presentes nos mercados de Recife e Fortaleza.

As peças divulgam a edição limitada Tesouro do Pirata, que será comercializada nessas capitais com um rótulo especial, criado pelo Coletivo Monstra e ilustrado com personagens da cultura regional e com o pirata da marca.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer
Criação: Ricardo Merhi e Mikael Correa
Ilustração: Coletivo Monstra
Artbuyer: Rose Zanetti
Produção gráfica: Giba Silvestre
Planejamento: Gisela Toledo e Camila Gadelha
Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi, Aline Ugeda e Vanderlei Silva
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Samantha Kechichian