Ronaldinho Gaúcho estrela campanha do Dia do Consumidor para a Shopee
Novo embaixador da marca, o ex-jogador é o rosto da campanha que oferece R$ 10 milhões em vouchers de desconto
A Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como seu novo embaixador para a campanha do Dia do Consumidor. O comercial estreou nesta segunda-feira (24) na TV aberta e fechada, com ativações de mídia e redes sociais.
Para a data principal da ação “15.03” — considerada pela empresa a mais importante do varejo no primeiro semestre, equivalente a uma Black Friday — a Shopee oferecerá R$ 10 milhões em cupons de desconto, além de vouchers extras de frete grátis.
O ex-atleta, também protagonista de muitos memes, estrela o comercial ao som de “Brincadeira de Criança”, do Molejo. Na campanha, ele encontra o melhor preço para um videogame na Shopee e é transportado para um jogo virtual. Depois, surge tocando percussão, relembrando sua icônica participação na Copa do Mundo de 2018.
Mais ações para o Dia do Consumidor
A Shopee sorteará três prêmios de R$ 30 mil em créditos ShopeePay, válidos por um ano na plataforma. A promoção ‘1 Ano de Shopee Grátis’ acontece de 24 de fevereiro a 16 de março.
A marca também sorteará três bolas de futebol autografadas por Ronaldinho Gaúcho, usadas durante as gravações do comercial.
Além dos sorteios, a Shopee a também posta no live marketing com três lives no Dia do Consumidor com ofertas exclusivas e a participação de nomes como Léo Stronda e Viih Tube.
(Crédito: Foto de Gito Fernandez)