Royal Canin celebra 50 anos de atuação no mundo

A Royal Canin, marca que pertence a Mars Incorporated, comemora 50 anos de atuação no mundo com a campanha “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre pets e seus donos em narrativas reais. Está é a primeira vez que a marca investe em uma campanha completa e multimídia no país.

 “Sabemos que cada animal é único, assim como as relações que criamos diariamente com cada um deles. A campanha busca reforçar esta conexão e a importância de uma nutrição adequada e de qualidade para a saúde e a longevidade do pet, contribuindo para muitos momentos de felicidade juntos”, afirma Tathy Fonseca, diretora de assuntos corporativos da Royal Canin no Brasil.

Divulgação

Royal Canin comemora 50 anos de atuação no mundo

Criada pela agência Tugarê, a campanha possui uma série de vídeos com histórias reais como a da gatinha “Sexta-Feira” e do cão da raça Golden Retirever “Jerônimo”. Com a assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”, os filmes da campanha “Histórias e Conexões” estão disponíveis no site e plataformas digitais da marca. 

Já para o plano off-line da campanha, que terá duração de três meses, a marca irá contemplar peças de mídia exterior em relógios de rua e painéis de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca também promoverá a divulgação em totens espalhados pela orla da Zona Sul e Barra da Tijuca.