Royal Prestige privilegia os momentos do dia a dia

Campanha contará com divulgação nas redes sociais da marca e com exibição na Band

A Royal Prestige anunciou o lançamento de uma campanha global nos oito países em que a marca está presente, sendo eles EUA, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e República Dominicana.

Com o mote 'Royal Prestige a cada momento, uma surpresa', a marca reconhece a importância das conexões emocionais que seus produtos proporcionam ao tornarem os momentos do dia a dia algo mais especial.

"'Royal Prestige a cada momento, uma surpresa' é uma declaração de compromisso com os valores importantes no nosso propósito: conexão, cuidado e surpresa. Em vez de simplesmente destacar os recursos técnicos de seus produtos, agora estamos ressaltando histórias que ressoam com as emoções, memórias e experiências surpreendentes e únicas geradas por meio dos nossos utensílios", afirmou Cinthia Oliveira, diretora de marketing da marca no Brasil.

A nova campanha será lançada no Brasil nas redes sociais da marca, fazendo parte de toda a comunicação e ações realizadas em parcerias com formadores de opinião. O filme será transmitido com exclusividade na Band.