Agência de PR declara avanço de 27% no faturamento e anuncia a chegada de Renato Abdo, que assume a diretoria de estratégia e criação

A RPMA, agência de PR e comunicação integrada, completa três anos, anunciando conquistas e crescimento de equipe e faturamento. A empresa declara que fechou 2021 com 40 novos clientes e alcançou R$ 32,5 milhões de faturamento, o que corresponde a um crescimento de 27% em relação ao ano anterior. Além disso, ampliou em 20% o quadro de colaboradores.

“Em 2021, ampliamos nossa estratégia de mercado e expandimos nossas ofertas de produtos e serviços, como marketing de influência, treinamentos e conteúdo”, diz Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA.

A agência também conseguiu mais uma certificação Great Place to Work. Com isso, tornou-se a única do mercado que, por 12 anos consecutivos, manteve a certificação. Na PR Scope 2021, foi considerada a agência do ano na opinião dos profissionais de agências e a mais bem avaliada pelos clientes no quesito “medição de resultados”. Foi ainda eleita, pela terceira vez, a agência do ano no Prêmio Jatobá, na categoria grandes agências. “Ao longo deste ano, aprimoramos nossos processos de governança, capacitação da equipe e gestão do conhecimento. Esses resultados representam o nosso esforço conjunto para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, fala Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA.

A agência anuncia agora a chegada do publicitário Renato Abdo, que teve passagens pela Ad.Dialeto (sócio-fundador), Wunderman, F.biz e AgenciaClick. “Estamos evoluindo nossa área de digital para uma nova abordagem, baseada em estratégia e criação”, conta Augusto Pinto, sócio-fundador da RPMA. “Propomos solucionar desafios de negócios de nossos clientes, com criatividade, apoiados em dados, processos e tecnologia”, explica Abdo.