RTM adota novo posicionamento e identidade visual em trabalho da Why
O projeto marca os 25 anos da atuação da companhia e busca transmitir as transformações pelas quais passou
A RTM, empresa de tecnologia da ANBIMA e da B3, ganha novo posicionamento e identidade visual. O projeto marca os 25 anos da atuação da companhia e busca transmitir as transformações pelas quais passou, saindo de provedora de infraestrutura de telecomunicações e soluções de tecnologia para se tornar um hub de integração do setor financeiro.
A partir de um trabalho da consultoria Why, construído ao longo de quatro meses, a RTM adota o posicionamento “Entender para integrar, entender para atender” e passa a se apresentar hub integrador do setor financeiro. A nova identidade será utilizada em todas as iniciativas de comunicação da empresa.
"O posicionamento desenvolvido ressalta ao mercado a vocação da RTM: uma marca especialista no setor financeiro. Muito além de tecnologias que vem e vão, o maior asset desta marca é o seu know-how, seu conhecimento e sua experiência de décadas vivendo a dinâmica do setor. Isso é atemporal e diferencia a RTM dos demais players", disse Rodrigo Levenzon, sócio fundador da Why.
“Essa reformulação responde à nossa nova estratégia corporativa, de ampliação das áreas de negócios e inovação para dar foco a parcerias e aquisições, e no desenvolvimento de soluções que atendam o Open Finance, o sistema de pagamentos brasileiro, e a Indústria de Fundos de Investimentos”, afirma Cláudia Paiva, head de comunicação da RTM.