Rubaiyat brinca em anúncio com o 'terrível lanchinho' do avião
Anúncio criado pela BergToledo para o Rubaiyat
O novo corte fino do Rubaiyat Tri-Bone é a atração de campanha criada pela agência BergToledo na Ponte-Aérea São Paulo-Rio. O anúncio chama a atenção dos passageiros desse trecho com o sugestivo título “Vingue-se do Lanchinho do Avião”. A propaganda traz a imagem do Tri-Bone, uma peça com 1,5 kg de carne produzida na Fazenda Rubaiyat, que é assada por seis horas em forno de barro e finalizada na churrasqueira.
Segundo Luiz Toledo, diretor de criação da BergToledo, o novo corte está sendo servido no primeiro momento apenas no Rubaiyat Rio e na unidade Faria Lima, em São Paulo. “Por esse motivo optamos por essa ação na Ponte-Aérea, começando na primeira semana de agosto, em Congonhas”. O nome Tri-Bone se deve aos três ossos que dividem as partes de entrecôte e filé-mignon.
O novo corte serve de 3 a 4 pessoas e é acompanhado por farofa e batata suflê. “Fizemos um anúncio para ser desejado, que dá água na boca. Duvido que as pessoas que o virem não se sentirão tentadas a provar”, constata Toledo. Também haverá peças publicitárias no online, redes sociais e anúncio na revista 29horas, distribuída gratuitamente no embarque e desembarque do aeroporto de Congonhas.