Ruffles convida consumidor para ser sócio da marca
A PepsiCo apresentou as três versões finalistas da promoção “Ruffles: Faça-me um sabor”: Strogonuffles, Yakissobaaa! e HoneyMoonstard (mel e mostarda). os três sabores finalistas ficarão nas gôndolas de julho a setembro e o campeão permanecerá no mercado por pelo menos mais três meses. A votação pode ser realizada pelo site.
Os classificados receberão R$20 mil em barras de ouro, irão estrelar as campanhas na TV, além de estampar as embalagens de Ruffles. O vencedor receberá mais R$30 mil em barras de ouro, além de 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto durante pelo menos seis meses.
A iniciativa celebra os 25 anos de Ruffles no Brasil. A promoção foi coordenada pela Bullet, que também criou o site promocional. A divulgação da novidade foi realizada por meio de comerciais veiculados em TV aberta, criados pela AlmapBBDO, que também coordenou o conteúdo nas redes sociais.