Ruffles expande portfólio e lança versão em lata
Líder no segmento de batatas, a marca apresenta sua versão intitulada “Tira Onda”, que vem em embalagem tubo e será vendida com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas.
O produto chega às prateleiras em três diferentes sabores: Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar.
O lançamento contará com campanha desenvolvida pela agência AKQA, que promete chamar a atenção dos fãs de Ruffles, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público.
“Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiencias. Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente”,afirma Cintia Spielmann, gerente de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
A batata Ruffles Tira Onda (134g) estará disponível em todo Brasil, no site, app e WhatsApp (21 4042-0321) da marca, com preço sugerido de R$ 9,99.