Ruffles se une a Spotify para brincar com usuários
Segundo Daniel Camillo, gerente da marca Ruffles, a ação vem ao encontro do conceito bem-humorado da nova campanha “Tire uma Onda”. “Cada vez mais os jovens inovam na forma de interagir entre si e buscam sempre maneiras diferentes de navegar na internet, de ouvir música e de assistir aos seus vídeos favoritos. Para acompanhar essas tendências, a marca Ruffles busca sempre promover ações inovadoras e divertidas que surpreendam seu público nos mais diferentes formatos. Agora, com o Spotify, inovamos explorando a voz do personagem”, explica.
A ação foi desenvolvida com uma pesquisa feita pela agência sobre target e gênero musical. . “Segmentada por idade e por estilos de música, o objetivo é manter o tom guerrilheiro e debochado da campanha. Encaramos todo e qualquer canal jovem como uma oportunidade para a marca interagir e surpreender o público”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil.
Ficha técnica
Título: Campanha do novo posicionamento de Ruffles® – “Tire uma Onda” – ação Spotify
Agência: Wunderman
Cliente: Pepsico
Produto: Ruffles
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu
Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Marcelo Pollara, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e André Araújo
RTVC: Rodrigo Cassino e Suellen Burgoa
Planejamento: Reinaldo Quinto e Lucas Carrijo
Atendimento: Alessandra Gadioli e Vanessa Luz
Mídia: Luciana Schwartz e Anna Faria
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Atendimento da produtora: Alexandre Marques e Dario Forghieri
Maestro: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Locutor: Maurício Meirelles
Aprovação do cliente: Daniel Camilo e Mariana Campana