Ruffles vira sex symbol em comercial

 

A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, ganha uma nova campanha. Inspirada no conceito “É mais divertido com Ruffles”, a tradicional batata é personificada no comercial criado pela AlmapBBDO, com ares de sex symbol.

No filme, uma menina vai se aproximando da câmera enquanto, à sua frente, a visão é de “um” batata sensualizando em um ambiente de boate, com direito a pole dance. Ao se aproximar demais, a garota acaba batendo com o nariz de um vidro. A peça revela então que ela se aproximava de uma máquina de Ruffles, de onde tira seu exemplar. Imediatamente após a abertura do pacote, uma série de pessoas a cercam para pedir uma batatinha.

Finalizado com a clássica assinatura “A batata da onda”, o comercial será veiculado em TV aberta e por assinatura, além de cinemas e canais digitais. Além do Brasil, ele também será utilizado em outros países em que Ruffles é comercializada na América Latina.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Andre Kassu e Marcos Medeiros
Criação: André Almeida e Tiago Pinho
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Fabricio Aurichio e Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi e João Sucena
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Adolpho Veloso
Produção executiva: Krysse Mello
Finalização: Aron Borges e Jacquelini Lima
Produtora de som: Loud
Produção de som: Janecy Nascimento
Locução: Felipe Vassão
Aprovação: Andrea Alvares, Gonzalo Dopico, Camila Pagamisse e Nicholas Tebet