Na capital paulista, serão 140 faces publicitárias espalhadas pelos nove terminais urbanos que compõem o Bloco Noroeste

A RZK Digital passa a ser responsável pela publicidade exterior de parte dos terminais de ônibus da capital paulista e de Recife (PE). O contrato tem duração de 10 anos e as instalações dos painéis já começam a partir de novembro desse ano.

Somente em São Paulo, serão mais 140 faces publicitárias espalhadas pelos nove terminais urbanos que compõem o Bloco Noroeste: Amaral Gurgel, Campo Limpo, Casa Verde, Jardim Britânia, Lapa, Pinheiros, Pirituba, Princesa Isabel e Vila Nova Cachoeirinha. Por dia, passam por esses locais em torno de 350 mil pessoas, como informou a RZK.

Já em Recife, a empresa de DOOH comercializará, ainda neste ano, 54 painéis em sete terminais da capital pernambucana, por onde transitam 320 mil passageiros por dia. Essa é a primeira fase de uma ocupação que chegará ao total de 26 terminais além de 44 BRTs da cidade, segundo a empresa.

Paulo Queiroz, sócio e head de operações da RZK Digital, o movimento é parte do plano de expansão da empresa, que levará a empresa de 200 para 716 faces já no início de 2023 – apenas em São Paulo, a companhia irá atingir 3 milhões de pessoas diariamente que frequentam o transporte urbano.

“São mais de 5 milhões de pessoas que utilizam os ônibus diariamente em São Paulo e nós vamos estar na maioria de seus terminais. O contrato é mais um passo para que isso ocorra; além da novidade em Recife, onde a gente fortalece nossa oferta em nível nacional”, disse.