S4 Capital adquire Digodat e promove fusão com a MightyHive
A S4Capital, holding de Martin Sorrell, promoveu a aquisição da Digodat, consultoria de data e analytics com atuação na América Latina, e está unificando suas operações dentro da MighyHive, o braço de mídia programática do grupo.
A compra visa expandir as capacidades da S4 em first-party data, além de conteúdo digital, data e analytics, e mídia programática. A Digodat foi fundada por Alan Daitch e Mauro Giordano em 2015, e emprega mais de 50 profissionais especializados em dados na Argentina, Colômbia, Chile e Mexico. Entre seus clientes, estão Google, Telecom Argentina, Banco Galicia, Cencosud, BBVA, Grupo Falabella e Intercorp.
“Agora não é hora de colocar o pé no freio nas aquisições, pois vemos a covid-19 acelerando a transformação digital em todos os níveis: consumidor, mídia e empresas. Portanto, estamos muito satisfeitos em receber Alan e Mauro e seus colegas no S4Capital. Os dados e as análises estão no centro de nosso modelo de nova era, liderado por tecnologia, e esperamos trabalhar com nossos clientes na América Latina pois eles investem em conteúdo de primeira linha e recursos programáticos mais profundos”, afirmou Martin Sorrell, Chairman da S4 Capital em comunicado.
O empreendedor já havia feito aquisições na América Latina como a Progmedia e a Circus. “Na minha opinião, a América Latina tem um pool de talentos criativos e de tecnologia particularmente rico, como exemplificam essas empresas”, completa Sorrell.
“Essas fusões apoiam nossa visão estratégica de criar uma empresa de serviços de marketing da era digital. A experiência em análise de marketing é uma parte essencial do kit de ferramentas dos profissionais do setor e a chave para executar campanhas mais ágeis e personalizadas.”, disse Pete Kim, fundador e CEO da MightyHive.
““Os profissionais de marketing precisam de especialistas para ajudá-los a se adaptar aos novos padrões de análise, permanecer em conformidade e obter informações valiosas necessárias para expandir seus negócios. Nossas práticas de análise e ofertas de consultoria existentes aumentarão a profundidade e ampliarão o alcance dos serviços de análise da MightyHive”, disseram Alan Daitch, CEO, e Mauro Giordano, CTO da empresa.