S4M conquista dois prêmios no MMA Smarties Latam 2016

A S4M, plataforma de publicidade mobile, conquistou um Ouro e uma Prata no MMA Smarties Latam 2016, em Nova York. A premiação aconteceu na última segunda-feira (26) e a empresa, que concorria com a campanha cross-continental para a L’Oréal Travel Luxe & Ratail Americas, conquistou o Ouro em Programática e a prata em Location-Based. 

Divulgação

Da esquerda para a direita: James Dray, diretor de Vendas da S4M para a América do Norte, Julien Houdayer, VP de Vendas da S4M para Latam e Tyler Rice, Gerente de Contas da S4M para a América do Norte

“É uma grande honra para nós receber este reconhecimento, em duas categorias, nesta importante premiação que é reconhecida pela indústria de publicidade móvel em todo o mundo. Isso nos motiva ainda mais a melhorarmos constantemente, a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade e certificados, de acordo com o padrão de órgãos dos mais importantes órgãos da indústria mobile, como a MMA e a MRC, e garantir uma experiência única e com excelentes resultados ao cliente e seu público-alvo”, diz Julien Houdayer, VP de Vendas da S4M para a América Latina.

Destinado aos profissionais de marketing, agências e fornecedores, o Smarties reconheceu as campanhas que estiveram ativas no mercado entre junho de 2015 e junho de 2016 e que obtiveram o melhor desempenho nos seguintes critérios: estratégia, execução, criatividade e resultados.

A entrega do prêmio Smarties Latam 2016 foi conduzida pelo diretor geral da MMA Latam, Fabiano Destri Lobo. “Este é o sexto ano em que o Smarties reconhece os cases latinoamericanos e estamos muito felizes com o resultado, que demonstrou o forte crescimento da região no cenário do mobile marketing mundial”, comenta o executivo.

Nesta edição, as inscrições que incluíram mais de 100 cases da América Latina, foram avaliadas por um júri que contou também com a presença dos brasileiros Eco Moliterno, diretor de Criação Executivo da África, Léo Xavier, CEO da Isobar, Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, Márcio Juniot, diretor de Criação da LeoBurnett e Domênico Massareto, diretor de Inovação da TBWA Brasil. O shortlist teve um total de 49 cases, dos quais 23 foram premiados com o Smarties Latam em 10 categorias.