S4M faz três novas contratações

A S4M acaba de fazer três novas contratações para reforçar a equipe da companhia francesa no Brasil e na América Latina. Segundo Julien Houdayer, vice-presidente de Vendas para a América Latina, as novas contratações vêm de encontro com a estratégia global da empresa para a expansão e posicionamento de mercado nos países onde atua.

Divulgação

Da esquerda para a direita: Thatiane Leme, Rogerio Kuny e Alessandra Matsuda

Na função de diretor de Vendas, Rogerio Kuny chega à S4M com a missão de apresentar ao mercado as melhores soluções mobile da empresa: “Temos um potencial Mobile muito grande a ser explorado no Brasil e Latam. O mobile já é parte da vida de muitas pessoas e a S4M tem o que há de melhor em soluções de Mídia Display neste segmento. Nosso intuito é expor ao mercado publicitário o quanto é importante se adequar para atender a essa nova realidade de vida, por meio de uma experiência rica e personalizada para cada público-alvo”, diz Kuny. Com grande experiência em publicidade digital, marketing, vendas e E-business, o executivo teve passagens por multinacionais, como Adsmovil, Viacom, Yahoo, Ogilvy e Trend Micro.

Também para fortalecer a equipe comercial do Brasil, Alessandra Matsuda assume a posição de coordenadora de Vendas, com a missão de tornar aS4M mais conhecida no mercado de publicidade e catequizar clientes e agências sobre como o mobile pode valorizar e promover o sucesso das campanhas. A executiva possui mais de oito anos de experiência na área comercial em empresas, como Gameloft, UOL, Meio&Mensagem e TV Record.

Como gerente de Comunicação e Mídias Sociais para a América Latina, Thatiane Leme passa a integrar o time de Comunicação e Marketing da S4M, baseado em Paris. A executiva tem como objetivo reforçar a imagem da companhia no Brasil e América Latina, estreitar o relacionamento com a imprensa, mídias sociais e ações de marketing em conjunto com a equipe de vendas. Com 11 anos de experiência, sua última função foi de gerente de Comunicação Externa para a Adobe na América Latina, pela agência IMS – Interamerican Marketing Solutions, além de atuações nas empresas CDI – Comunicação Corporativa, Rede Bom Dia de Comunicações e jornal O Vale.