Sadia emociona ao resgatar a essência do Natal

Assinada pela Africa Creative e produzida pela Iconoclast, a peça mistura a realidade com a animação 3D

A Sadia apresentou a sua campanha de Natal deste ano, intitulado como "Um Pedido Para Minha Vó", que une realidade e animação 3D com o objetivo de resgatar a essência da data ao mostrar que o melhor presente é ter a família em volta da mesa.

A peça, assinada pela Africa Creative e produzida pela Iconoclast, conta com a presença do Lek Trek e começa com a neta pergunta à avó o que ela gostaria de ganhar de Natal. A menina recebe a resposta de que "eu só queria todo mundo em volta da mesa".

"Assim como a Sadia tem o papel de ajudar os consumidores em todas as ocasiões, o LekTrek assume o desafio de ajudante do Papai Noel para fazer desse um Natal especial. A campanha traz encantamento, e envolve o público em uma história que tem por trás um desejo genuíno de resgate desse momento de reunião de pessoas queridas em volta da mesa para celebrar. E, acima de tudo, Sadia é a varinha mágica que faz tudo acontecer, com seus produtos sendo o elo de união", afirmou Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A comunicação conta com um plano de mídia robusto e estratégico que tem como objetivo impactar consumidores em diferentes meios e pontos de contato como formatos especiais de OOH's em algumas praças, TV e digital onde a marca dá continuidade à plataforma Sadi.a. Além disso, a campanha também contará com conteúdos nas redes sociais e vídeos produzidos em parceria com o influenciador e chefe de cozinha, Mohamad Hindi.

"Esta é uma das maiores campanhas de Natal realizadas pela marca. Foram três dias de filmagem, em três locações diferentes, mais de 200 profissionais envolvidos e animação 3D. Ou seja, uma superproduçao de cinema para encantar e inspirar o Natal dos nossos consumidores", completou Gustavo Victorino, Executive Creative Director da Agência Africa.