Sadia faz ode à comida e Seara aposta em linguiça calabresa

Em uma cutucada à rival Seara, a Sadia reforça a assinatura “Comida de verdade. Com o S de sua” em novo comercial  com o conceito “Sadia entra com os ingredientes, você põe o encanto”. A nova campanha  produzida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi faz uma verdadeira ode à comida com cenas fantásticas, como as de flutuação dos alimentos. A campanha institucional ressalta a qualidade e procedência dos produtos da Sadia, que lança seu perfil no Instagram.

Já a Seara aposta na  linguiça calabresa da marca e estreia campanha na mesma semana. No novo comercial criado pela WMcCann, o filme apresenta o produto como item essencial para a feijoada. Depois da típica cena do almoço em família, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, dá a dica ao espectador: “Feijoada é sempre para muita gente, então não dá pra errar. E feijoada sem erro só com Linguiça Calabresa Seara”.

Vale lembrar que o “S” foi motivo de polêmica entre as duas rivais recentemente e levou a Sadia a conseguir liminar na Justiça (depois derrubada) para tirar do ar  filme da Seara que deu enfâse à letra, considerada pela Sadia como o símbolo da sua marca.

https://youtube.com/watch?v=cpGk2naJ2HU

 https://www.youtube.com/embed/yvyBSkX9Dwg