Sadia faz releitura de 'Não quero dinheiro' para anunciar promoção
Assinada pela Africa Creative, a marca trouxe Sergio Loroza para interpretar a nova versão da música
A Sadia apresentou o primeiro vídeo da promoção "80 anos Sadia prêmio todo dia". A peça, assinada pela Africa Creative, faz uma releitura musical da canção "Não quero dinheiro", eternizada pela voz de Tim Maia.
No vídeo, o ator e cantor Sérgio Loroza foi o escolhido para interpretar a música que brinca com o conteúdo original, já que destaca que desta vez a população quer sim os prêmios em dinheiro da Sadia.
"A Sadia tem tradição musical na propaganda brasileira: nos seus 50 anos, por exemplo, encantou o Brasil com a música Perhaps Love, com Placido Domingo e John Denver, que foi um hit na época. Já na celebração dos 60, trouxe Dominguinhos e Marina Lima, com 'Uma história de amor'. E, no ano passado, a marca lançou a campanha 'Seu dia pede Sadia' com jingle assinado por Jairzinho. Agora, resgatamos músicas que fazem parte da cultura brasileira, clássicos que todos sabem cantar, e que ganham uma nova versão. Assim, vamos reforçar as mensagens da promoção com autenticidade e diversão", afirmou Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
A campanha estará ativa em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, OOH por todo o país e influenciadores.
"A Africa Creative criou uma campanha muito divertida, com uma música chiclete, que não vai sair da cabeça das pessoas, assim como essa promoção. Usamos o marco de 80 anos para nortear toda a ação: serão 80 dias de promoção, prêmios de 80 reais na hora, 8 mil reais por dia, e 8 milhões de reais para o vencedor final. A Sadia está na Africa há 6 anos, e é um privilégio estar de perto acompanhando a progressão de uma marca que fez tanta história no ramo alimentício do Brasil", completou Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.