Sadia lança linha gamer inspirada em League of Legends

Marca apresenta edição limitada e ativações na Riot Games Arena

A Sadia lança uma linha exclusiva de produtos inspirada em League of Legends, fruto de parceria com a LTA Sul, campeonato oficial da modalidade promovido pela Riot Games. A marca é patrocinadora do torneio desde abril.

Parte da linha de congelados foi adaptada para oferecer conveniência e conexão com o público gamer. Os lanches prontos ganharam embalagens personalizadas com ilustrações exclusivas de campeões do jogo.

A coleção conta com quatro opções de Hot Pocket inspiradas nos personagens Leona, Darius e Ashe, além do Hot Bowls com o campeão Mel.

(Divulgação)

As embalagens são recortáveis, permitindo que os fãs guardem e colecionem os campeões. A linha foi apresentada na semana final da fase Pick and Play, realizada nos dias 9 e 10 de agosto na Riot Games Arena, em São Paulo, com uma estação de autosserviço equipada com geladeiras e micro-ondas para degustação durante as partidas. A ativação segue até o fim da competição, em setembro.

A Sadia também firmou parceria com a ilustradora Ursula Dourada (Sula Moon) para criar três artes exclusivas para redes sociais, com o personagem Lek Trek e jogadores se tornando campeões de LoL ao consumirem os produtos.