Africa mostra como interação acende a magia do Natal da Sadia
A campanha de Natal da Sadia reforça a importância da interação entre as pessoas e mostra o poder de conexões reais.
Criado pela agência Africa, o material convida o público a refletir sobre as relações mais importantes.
O filme estreia nesta sexta-feira (22), no intervalo das 21h da TV Globo. Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia, comenta a ação. “A narrativa reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos.”
Inspirada no posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia apresenta o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’.
A comunicação off e digital reforça o portfólio de carnes natalinas com auxílio do Lek Trek, mascote da marca. Otavio Schiavon, diretor executivo de criação da Africa, fala sobre o trabalho. “Se existe uma data que precisamos estar juntos, o que é bem diferente de estarmos no mesmo lugar, essa data é o Natal. Estamos felizes e orgulhosos com a materialização da campanha e com a mensagem que ela transmite. Foi um trabalho da família Africa/BRF para as famílias de todo o Brasil”, diz.