A Sadia, marca da BRF, intensifica a parceria com a NBA patrocinando a versão brasileira do The Jump, programa da ESPN nos EUA voltado para a cobertura do basquete. A versão brasileira do The Jump será exibida às quartas-feiras nos perfis do YouTube e Facebook da ESPN Brasil e será apresentada por Rômulo Mendonça ao lado dos comentaristas Alana Ambrósio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli.

O The Jump Brasil deve começar com dez episódios de trinta minutos com os playoffs e as finais da temporada 2020/2021. A decisão será exibida com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura. “Viabilizar a edição brasileira do The Jump é mais uma forma de ampliarmos a experiência dos fãs com o universo da NBA por meio de conteúdo de qualidade sobre a liga e com a expertise da ESPN”, comenta Gisela Toledo, gerente executiva da Sadia.

A estratégia de comunicação prevê a presença da marca na interface visual do programa e em chamadas, criação de conteúdo, e o quadro 24 segundos.

Em alusão ao limite de posse de bola no basquete, os comentaristas terão 24 segundos para responder questões enviadas por meio de um QR Code, que levará a audiência a um site com dicas de receitas com produtos da Sadia, além de um guia para comprá-los no e-commerce Mercato em Casa. O quadro Rômulo Sunday Nuggets também será veiculado no Instagram do apresentador Rômulo Mendonça aos domingos.

“Um dos programas mais icônicos da ESPN nos Estados Unidos, o ‘The Jump’ chega ao Brasil em uma ação especial de conteúdo customizada com Sadia. Em formato multiplataforma, a atração cria um novo diálogo com os fãs de basquete no Brasil com a chancela da marca ESPN e a integração com a equipe de especialistas da NBA”, diz Giselle Ghinsberg, head de Disney ad sales e partnerships no Brasil.

Rômulo Mendonça, Alana Ambrósio e Guilherme Giovannoni (Divulgação)