Sadia resgata campanhas antigas e reforça conexão com consumidor
A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a nova campanha de Sadia que busca valorizar a forte conexão entre a marca e os consumidores. A produção resgata a memória afetiva do consumidor com campanhas memoráveis. Durante o filme de 60 segundos, são mostradas cenas veiculadas entre 1969 até 2016.
A estreia do filme na TV aberta acontece nesta sexta-feira (23). A marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” com a salsicha após espetá-la.
“Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor” comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.
Na internet, a campanha vai convidar as pessoas a contarem suas histórias vividas com Sadia por meio das redes sociais ou no hotsite da campanha.
“O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, complementa Cecilia.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: BRF
PRODUTO: Sadia
1ª DATA: 23/06/2017
DURAÇÃO: 60 segundos
TÍTULO: Histórico
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Mariana Silveira | Andrea Almeida | Valéria Coutinho | Lívia Gdikian
MÍDIA: Mauricio Almeida | André Cais | Fabiana Rodrigues | Bianca Bisconsin | Marcela Celestrino | Gabriela Vecchia
PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Danilo Lima | Tatiana Weiss
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Henrique Tupã |Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DE FILME: Raiz Estúdio
DIREÇÃO: Fernanda Moraes
PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago
MONTAGEM: Henrique Tupã
PÓS PRODUÇÃO: Terracota
DIREITOS DE IMAGEM: Alice Filmes | Bossa Nova | Cia de Cinema | Conspiração | O2 Filmes | Paranoid | Raiz Estúdio | Ultima Filmes | Vetor Zero
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco
LOCUTOR: Augusto Netto
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Navio | Cecilia Mondino | Erica Migales | Ana Furegatti | Giovanna Abreu
MIDIA IMPRESSA | SITE | SOCIAL
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado | Theo Rocha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink
CRIAÇÃO: Rafael Klein | Rodrigo Cotellessa | Bruno Castellotti| Georgi Mitani | Wander Tosta
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
FOTOGRAFIA: Lucio Cunha
ILUSTRAÇÃO: Leonardo Dolfini
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
ESTRATÉGIA SOCIAL: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Remix
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA E DIGITAL: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Bia Andreucci | Julia Martinussi
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Luego
BUSINESS INTELLIGENCE: Wilian Zanette | Veronica Zanuzzo