Sadia resgata campanhas antigas e reforça conexão com consumidor

A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a nova campanha de Sadia que busca valorizar a forte conexão entre a marca e os consumidores. A produção resgata a memória afetiva do consumidor com campanhas memoráveis. Durante o filme de 60 segundos, são mostradas cenas veiculadas entre 1969 até 2016.

A estreia do filme na TV aberta acontece nesta sexta-feira (23). A marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” com a salsicha após espetá-la.

“Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor” comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

Na internet, a campanha vai convidar as pessoas a contarem suas histórias vividas com Sadia por meio das redes sociais ou no hotsite da campanha. 

“O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, complementa Cecilia.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: BRF

PRODUTO: Sadia

1ª DATA: 23/06/2017

DURAÇÃO: 60 segundos

TÍTULO: Histórico

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Mariana Silveira | Andrea Almeida | Valéria Coutinho | Lívia Gdikian

MÍDIA: Mauricio Almeida | André Cais | Fabiana Rodrigues | Bianca Bisconsin | Marcela Celestrino | Gabriela Vecchia

PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Danilo Lima | Tatiana Weiss

RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Henrique Tupã |Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA DE FILME: Raiz Estúdio

DIREÇÃO: Fernanda Moraes

PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago

MONTAGEM: Henrique Tupã

PÓS PRODUÇÃO: Terracota

DIREITOS DE IMAGEM: Alice Filmes | Bossa Nova | Cia de Cinema | Conspiração | O2 Filmes | Paranoid | Raiz Estúdio | Ultima Filmes | Vetor Zero

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco

LOCUTOR: Augusto Netto

APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Navio | Cecilia Mondino | Erica Migales | Ana Furegatti | Giovanna Abreu 

MIDIA IMPRESSA | SITE | SOCIAL

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado | Theo Rocha

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink

CRIAÇÃO: Rafael Klein | Rodrigo Cotellessa | Bruno Castellotti| Georgi Mitani | Wander Tosta

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

FOTOGRAFIA: Lucio Cunha

ILUSTRAÇÃO: Leonardo Dolfini

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

ESTRATÉGIA SOCIAL: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli 

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Remix

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA E DIGITAL: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Bia Andreucci | Julia Martinussi

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo

PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Luego

BUSINESS INTELLIGENCE: Wilian Zanette | Veronica Zanuzzo