Sagatiba fala sobre estupidez de misturar álcool e direção

A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma  torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou o novo filme da Sagatiba, “Saga Estúpida”, que será lançado no Facebook da marca nesta quinta-feira (13 ).

 As intervenções foram instaladas em três bares da capital paulistana e junto a elas, a mensagem: ”Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.  

 O objetivo da campanha criada pela FCB Brasil é chamar a atenção das pessoas sobre a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada como essa mistura pode ser “estúpida”. A produção é da Produtora Associados.

 “Sagatiba é a uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida, queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente”, diz Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, dono da marca Sagatiba.

 As instalações podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na zona Sul, Bar do Sacha, na Zona Oeste e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.