Sair sem pagar? Campanha explica benefícios do Clube BK

A nova campanha do Burger King explica, de maneira divertida, os benefícios do Clube BK que permitem juntar pontos a cada compra e que podem ser trocados por produtos. 

Assinada pela David, a ação contou com um pré-lançamento que aqueceu as redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial que também será veiculado no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da rede, explicando aos BK Lovers que, por meio do Clube BK, é possível sair das lojas sem pagar.  

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

“Convidar as pessoas a saírem sem pagar seria impensável em qualquer restaurante. Mas o BK não é qualquer restaurante. O BK é o BK”, diz Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID São Paulo​ 

O Clube BK é um programa de fidelidade da rede. Em seis meses, o Clube BK já possui mais de 1.5 milhões de usuários inscritos e tem o objetivo de oferecer recompensas e benefícios exclusivos aos fãs da marca.

Ficha técnica:

Agência: David
Campanha: Saia do BK sem pagar 
Cliente: Burger King Brasil 
Produto: Clube BK 
Global CCO & Partner: Pancho Cassis 
MD, Global COO: Sylvia Panico 
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto 
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Ana Carolina Cury 
Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Ana Beatriz Duarte  
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro 
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado 
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira 
Social Media: Lucas Patrício 
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 
Aprovação pelo cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins, Jade Solano, Vinícius Simon de Freitas, Luiz Garcia 

Produtora: Violeta 
Direção de Cena: Will Mazzola 
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Carlos Guedes (Cebola) 
Atendimento: Bárbara Matsuda 
Head de Produção: Hugo Castelo Branco 
Coordenação de Produção: Cadu Dantas 
Diretor de Fotografia: Lucas Ribeiro da Cunha  
Pós-produção: Space Gorilla 
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente 
Montador: Christian Grinstein 
Finalização: André Maluly 
Produtora de Som: Carbono Sound Lab 
Produção: Zé Godoy 
Desenho de Som: Zé Godoy, Ricardo Wey 
Atendimento: Gabi Takan 
Locução: Zema Tãmatchan