Sales Serviços Aéreos investe no reposicionamento de marca
O grupo Sales, que atua no segmento de descartáveis, higiene e limpeza, está ampliando sua atuação para além de seu mercado principal. A companhia acaba de reestruturar seu negócio voltado para a aviação executiva – a Sales Serviços Aéreos. Para reposicionar a marca e sua nova estrutura no Campo de Marte será investido o valor de R$ 10 milhões.
A reformulação da marca inclui o redesenho do logotipo, além de nova identidade visual. A logomarca traz as cores cinza, branca e azul no símbolo, em tipografia própria. A empresa passou ainda a assinar Sales Serviços Aéreos, nomenclatura que engloba os novos serviços disponíveis. Além do fretamento que é seu principal negócio, a companhia irá oferecer FBO (Fixed Base Operator), hangaragem e manutenção de aeronaves.
Companhia aposta no mercado de luxo com patrocínio de grandes eventos no setor de aviação
A assinatura vem acompanhada também de reposicionamento no digital, com mais interatividade nas redes sociais e produção de conteúdo. No quesito experiências, o hangar de mais de oito mil metros e 40 salas será utilizado para ações de marketing de parceiross que tenham sinergia com o público atendido pela empresa.
Entre as estratégias de marketing está ainda o patrocínio de eventos de luxo, como oportunidade para estreitar relacionamento com clientes e prospects. Em maio, a Sales patrocinou o FortunA-Golf-Make-A-Wish que reuniu na Fazenda da Grama, em Itupeva, interior de São Paulo, mais de 200 empresários de diversos segmentos, para um torneio de golfe em prol da Make-A- Wish.