Sallve ativa sua primeira campanha de comunicação 360º
Ação em parceria com agência Gana promove novo produto
A Sallve aposta em uma comunicação integrada para apresentar o novo Sérum Antissinais, com o objetivo de expandir a visibilidade da marca. A empresa brasileira de produtos de skincare, que nasceu com um modelo de negócio exclusivamente online, hoje está presente nas principais farmácias do Brasil.
Dando continuidade à estratégia omnichannel, com o objetivo de aumentar seu perfil de consumidores, a Sallve vai para as ruas da capital paulista com ativações out-of-home e no PDV criadas em parceria com a agência Gana, responsável pela campanha 360º, focadas no novo lançamento: Sérum Antissinais.
“A primeira campanha 360º da história da Sallve tangibiliza o que a marca vive de forma concreta no seu dia a dia, a cocriação. É assim que fazemos nossos produtos, nossas comunicações e, agora, essa campanha em parceria com a Gana. O conceito fala muito de um território proprietário da Sallve - a pele - e com a nossa #vivasuapele, assinamos e amplificamos ainda mais, também no offline, o propósito da marca", explicou Felipe Vieira, gerente de comunicação do Grupo Sallve.
Entre as ações, está a mídia geolocalizada em pontos de ônibus da Avenida Paulista próximos às farmácias, entregando uma mensagem bem direcionada e estimulando o fluxo de visitas para o varejo físico da região.
"Optamos por uma comunicação que representa peles reais, o que também tangibiliza nossa identidade e propósito e gera identificação e pertencimento para os consumidores", completou Vieira.
Para apresentar a novidade e promover um bate-papo sobre o mercado de beleza, além das pesquisas e inovações que a marca traz em seus produtos e ampliação de seu portfólio, a Sallve convida jornalistas, influenciadores e pessoas da comunidade para o lançamento oficial do Sérum Antissinais.
O evento será realizado no próximo dia 1º de agosto, e será comandado por Julia Petit, sócia-fundadora do Grupo Sallve, com participação de Carine Dal Pizzol, gerente de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Sallve; Vânia Goy, jornalista e expert em beleza; e Cris Guterres, jornalista, apresentadora e escritora.
“Essa parceria foi um casamento perfeito de propósitos. De uma empresa inspiradora que cria produtos para necessidades reais e uma agência apaixonada por criar campanhas que conectem com o Brasil de verdade”, diz Felipe Silva, sócio-fundador e co-CCO da Gana.