Salon Line exalta os cabelos das mulheres brasileiras

A campanha foi desenvolvida pela equipe da empresa e tem como objetivo incentivar as mulheres a cuidar do bem-estar

A Salon Line lançou uma campanha voltada para as mulheres que possuem o cabelo crespo e cacheado, que tem como objetivo valorizar as raízes, incentiva-las a cuidar do bem-estar e exalta o seu verdadeiro eu.

A campanha Meu movimento é Salon Line foi desenvolvida in-house pela equipe da empresa e conta com um manifesto lido pela artista e poeta preta, Kimani.

“A campanha Meu Movimento é Salon Line foi criada para homenagear e mostrar que queremos ser cada vez mais próximos de quem é a nossa inspiração diária, entregando cada vez mais facilidades, mas também ajudando na liberdade de ser quem se é. Nós valorizamos a mulher brasileira, nós valorizamos os cabelos reais”, afirmou Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line.

A campanha conta com divulgação OOH nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salon Line (@salonlinebrasil)

“Em um modelo ágil desde a ideia até a produção, essa campanha foi desenvolvida in-house, por uma equipe que respira a essência da marca diariamente e está envolvida em diversas etapas do negócio. Estamos nas praças de BH, MG, SP e RJ com ações que estão presentes no dia a dia da crespa e cacheada para reforçar ainda mais a presença da Salon Line na rotina dos consumidores”, afirmou Roberto Moreira, gerente de marketing da Salon Line.