Salsaretti apresenta Mariana Rios

 

Divulgação

Atriz e cantora é nova protagonista da marca

Mariana Rios é a nova protagonista da campanha digital de Salsaretti. A atriz e cantora participa, inicialmente, de quatro episódios da web série, que começou a ser exibida nesta sexta-feira (14), no canal da marca no Youtube. Nos episódios, Mariana cozinha enquanto ouve música, troca dicas e interage com convidados que não são chefs de cozinha, mas consumidores reais.

Nos vídeos, eles cozinham ao som do canal de Salsaretti no Spotify, que traz, de início, as seguintes playlists: “Divas na Cozinha”, “Samba na Cozinha”, “MPB de Panela, e “Cozinha Rock’n’roll”. Ao buscar por estas playlists, os consumidores encontram a trilha sonora perfeita para cada momento na cozinha e, no site de Salsaretti, estes temas musicais estão também associados a uma variedade de receitas. 

Para aumentar a interação com o público, o perfil de Salsaretti no Instagram (@Salsaretti_br) apresenta imagens de receitas e ingredientes com dicas de culinária e informações sobre os diferenciais dos produtos da marca. Tudo isso sempre associado ao conceito de música e culinária. Neste espaço, os consumidores também são incentivados a postar fotos de seus pratos e momentos criados ao som das playlists da marca e usando os molhos Salsaretti.

“Queremos estimular a criatividade na cozinha, por isso lançamos essa campanha, totalmente integrada na internet e na TV, convidando o consumidor a fazer as receitas do seu jeito e estimulando a criatividade que existe em cada um”, afirmou Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

O comercial de TV apresenta a receita de “Arroz Cremoso A la Dani”, ressaltando a importância do toque pessoal da consumidora de Salsaretti. O conceito também estará no ponto de venda com ações promocionais e materiais de comunicação.