Samba contrata seis novos profissionais de live marketing

A agência Samba, de live marketing, fez seis novas contratações para reforçar as equipes de planejamento, criação, produção e atendimento. Chegam à empresa Gibeli Civali, diretora de núcleo, Mariana Brack, líder de atendimento, Léo Murakami, gestor de produção, Diego Fitti, planejamento, Fabiane Madriles, líder de atendimento e Marcelo Pimentel, coordenador de produção de núcleo.

Divulgação

Os novos contratados da Samba

“A Samba investe constantemente em grandes talentos para construir a melhor equipe do mercado de live marketing, com profissionais especialistas na área, que respiram o que fazem”, diz Maurício Marques, diretor-geral da Samba. “As últimas contratações trazem novas vivências e olhares para que continuemos entregando os melhores resultados aos nossos clientes”, completa ele.

Gibeli Civali tem mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos e já passou por agências como The Marketing Store e Totalcom. Mari Brack atuou nas áreas de produção e atendimento com clientes nacionais e internacionais. Foi responsável por ações e ativações da Nissan, pelo evento One Year to Go, dos Jogos Paralímpicos, além de shows da Madonna e do Guns’n’Roses.

Léo Murakami tem passagens pelas agências Grupo M e TV1 Eventos, onde foi responsável por projetos como LG Experience e o 1º L’Étape Brasil. Já Diego Fitti passou pelas agências SRCOM, Pepper e MD Comunicação, e participou de projetos como o lançamento do Motorola Moto X e da nova camisa da Seleção Brasileira, pela Nike Brasil. Fabiane Madriles passou por empresas como TV1 Experience e Momentum. Formado em publicidade e com mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos, Marcelo Pimentel trabalhou na Dream Factory, Nine e The Marketing Store.