Sam’s Club transfere conta da WMcCann para a Publicis Brasil

Mudança integra estratégia do Grupo Carrefour de unificar o atendimento das bandeiras

O Sam’s Club iniciou o processo de transferência de sua conta publicitária da WMcCann para a Publicis Brasil. A mudança ocorre três meses após a nomeação de Júlio Alves como chief marketing officer de Carrefour Varejo e Sam’s Club, em setembro.

Parte do Grupo Carrefour Brasil, o Sam’s Club integra um portfólio que também inclui Atacadão e Carrefour, marcas que, globalmente, trabalham com o Publicis Groupe.

Segundo posicionamento enviado ao propmark, “a mudança acompanha e se conecta com a estratégia de simplificação do Grupo Carrefour Brasil, unificando e centralizando o atendimento das bandeiras Carrefour e Sam’s Club em uma única agência”, afirmou Júlio Alves.

Júlio Alves, chief marketing officer de Carrefour Varejo e Sam’s Club | Imagem: Divulgação

Promovido à posição de CMO em setembro, Alves passou a liderar as diretorias de marketing, CRM, membership, inteligência de mercado das duas bandeiras e a unidade de negócios de drogarias do grupo.

Imagem do topo: Reprodução/Site Grupo Carrefour Brasil