Samsung celebra 10 anos da linha Galaxy de olho no futuro

Reprodução

Smartphone dobrável aparece pela primeira vez em campanha

Ao invés de apresentar uma retrospectiva para celebrar os 10 anos da linha Galaxy no mundo, a Samsung traz em sua nova campanha um olhar sobre o futuro. O filme embalado pela canção ‘Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)’, de 1956 e interpretada pela cantora Doris Day, destaca potenciais e inovadoras tecnologias, incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays. O grande destaque, sem dúvidas, está na aparição do display dobrável, que a Samsung deve revelar ainda este ano.

“Não falamos dos 10 anos que se passaram. Essa é a mentalidade da Samsung. Vamos falar dos próxima década. A trilha da Doris Days é maravilhosa e representa exatamente o futuro. Essa campanha inaugura os próximos 10 anos de Galaxy e como a marca quer se posicionar”, diz Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A campanha adaptada no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made será veiculada em TV aberta, fechada e em todas as plataformas digitais da marca. Seja para um usuário empreendedor, designer de moda ou um gamer de smartphone, a marca pretende abrir caminho para a mudança ao trazer grandes inovações.

“Tudo isso tem muito a ver com a cultura coreana. O que fizemos ontem já foi. O pensamento agora é o que podemos entregar de novo, diferente e tecnológico. A Samsung não descansa, não há zona de conforto”, finaliza Loredana.