Samsung celebra 10 anos da linha Galaxy em 2019
Família Galaxy completa 10 anos em 2019
Depois de ter terminado 2018 no posto de maior anunciante global no ranking do Ad Age de Maiores Anunciantes do Mundo, a Samsung começa 2019 celebrando os 10 anos da linha Galaxy. A série que possui os modelos J, A, S e Note trouxe durante a última década diversas inovações, soluções criativas e designs diferenciados para os seus smartphones.
Na terça-feira (22) a companhia apresentou em São Paulo o Galaxy A9. O modelo, que está em uma faixa de preço intermediário, é o primeiro do mundo a trazer quatro câmeras traseiras, o que promete trazer diversas opções de fotografia. Além disso, o smartphone vem com recursos de inteligência artificial que tornam o dia a dia mais simples. Com 128 GB de armazenamento interno, 6 GB de memória RAM e design em metal e vidro, o Galaxy A9 chega com três opções de cores, azul, preto e rosa. O preço sugerido é de R$ 3.199,00.
Novo Galaxy A9 é o primeiro smartphone do mundo a ter quatro câmeras
Mas neste início de ano os olhos dos consumidores estão voltados para o lançamento do Galaxy S10. A Samsung já anunciou que a revelação global do novo smartphone premium será realizada em São Francisco, nos Estados Unidos, no dia 20 de fevereiro. PROPMARK estará lá para acompanhar o evento.
Retrospectiva da linha Galaxy S, que deve receber seu novo integrante em fevereiro
Em sua Conferência de Desenvolvedores 2018, a Samsung revelou o Display Infinito Flex, marcando o início da era dos smartphones dobráveis. A companhia também apresentou sua nova interface, que simplifica e agiliza a experiência do usuário, além de oferecer aos consumidores uma maneira mais natural de utilizar seus smartphones. A marca também assumiu o compromisso de colocar um smartphone 5G nas mãos dos consumidores no primeiro semestre de 2019.
Segundo a Samsung este 10º aniversário serve para a marca refletir até onde a companhia chegou em sua jornada de inovação em smartphones. A gigante sul-coreana acredita que essa é a oportunidade perfeita para ver o que está reservado para a próxima década e reforça que continuará testando limites.