Samsung destaca portfólio gamer em nova peça
Realizada em parceria com a Druid Creative Gaming, a peça conta com a participação dos influenciadores
A Samsung estreou uma campanha digital que tem como objetivo reforçar o protagonismo da marca no universo gamer por meio de seu portfólio de produtos, que inclui smartphones, notebooks, tablets, monitores e televisores.
A ação "Samsung é Game", realizada em parceria com a Druid Creative Gaming, conta com a participação dos influenciadores LOUD Coreano, LOUD Voltan, LOUD Babi e Flakes Power e visa mostrar que os games vão além da ação de jogar.
"A campanha Samsung é Game chega para destacar a importância do território gamer para a Samsung, reforçando aos consumidores que eles podem contar com nossos produtos e serviços. Sabendo que o universo gamer se expande cada vez mais para diversas áreas, nós trabalhamos para garantir que as pessoas tenham acesso a dispositivos de qualidade elevada, permitindo que elas joguem, acompanhem lives, torçam e consumam seus conteúdos favoritos", afirmou Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo da Samsung.
O material produzido também será convertido em vídeos de curta duração para as redes sociais da Samsung.
"O game hoje está em todo lugar: é possível jogar, fazer live, participar de campeonatos e torcer para o seu time de e-sport favorito, mas também dá para assistir séries e filmes baseados em games, ouvir músicas de trilhas sonoras de games, entrar na onda das dancinhas e fazer passinhos de games, e assim por diante. Então, da mesma forma que tudo é game, nós criamos o conceito 'Samsung é game', que mostra como em todos esses momentos você pode contar com a qualidade e confiança dos produtos e com a marca em si", completoi Rafael Hessel, Diretor de Criação da Druid.