Samsung enfatiza as novas conexões entre a TV e as pessoas
A Samsung apresentou nesta sexta-feira (10), durante o intervalo do Jornal Nacional, da Globo, a campanha que traz os diferenciais da sua nova TV Crystal UHD. O filme, criado pela agência Cheil e produzido pela Rebolucion, revela as características do produto que mescla design e conectividade.
“A TV Crystal UHD é o nosso principal lançamento de 2020. Percebemos que a televisão ganhou um novo significado na vida dos brasileiros nestes últimos meses. Com isso, trazemos uma campanha que explora cenas do cotidiano, onde as pessoas utilizam o produto para se conectar ao trabalho e se divertir com os amigos. Além disso, mostramos que o lançamento possui muita tecnologia embarcada e traz features como, por exemplo, os assistentes de voz, alexa e Bixby”, diz Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Além do vídeo de estreia, a campanha prepara mais dois filmes que serão veiculados ao longo do mês de julho. Os dois primeiros abordam a versatilidade oferecida pela Crystal UHD. Já o terceiro, terá foco na imersão provocada pelas bordas infinitas e telas grandes.
Os filmes serão exibidos em canais da TV aberta, paga e plataformas digitais da marca. A Samsung também prepara uma série de ações com influenciadores nas redes sociais.
“A Crystal UHD é uma categoria que atinge um público bem amplo e diversificado, que vai explorar variadas funcionalidades da TV. Ou seja, é um público mais conectado e que busca por novidades. Por isso, nossa atuação digital será massiva e, acima de tudo, receptiva. Queremos mostrar que é possível conhecer as principais características, escolher e comprar uma TV de forma digital, sem sair de casa”, comenta Patrícia.