Samsung reforça importância de estar em casa
Sob o embalo da música ‘Paciência’, do cantor Lenine, a Samsung transmite a sua mensagem de otimismo para os consumidores que estão em casa por conta do isolamento social causado pelo covid-19.
O filme, criado pela agência Leo Burnett e produzido pela Barry Company, ressalta que chegou a hora de se conectar a nova rotina, aos bons momentos em família e refletir sobre tudo o que amamos fazer em casa.
“A campanha foi criada com o objetivo de mostrar ao público que há infinitas maneiras de se comunicar à sua casa, principalmente no momento atual, aproveitando as facilidades que a tecnologia provê para as pessoas se conectarem com o que e com quem mais amam. O filme reforça que a Samsung está junto dos consumidores e suas famílias em todos os momentos”, diz Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
Além da música, que pede um pouco mais de calma, a marca também apostou em Lenine para fazer a locução do filme. “A música traz uma letra singela que pede paciência para passarmos pelo momento em que estamos vivendo. A locução do Lenine traz ainda mais leveza, tranquilidade e amabilidade para a campanha”, reforça Patrícia.
A campanha terá veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais. As agências Blinks, Fbiz e Much More também fazem parte da ação.
“O mundo inteiro e, especialmente o Brasil, está passando por um momento desafiador como sociedade. Estar em casa é uma das chaves para enfrentar tudo isso de forma segura. Com isso, a Samsung quer mostrar que estar em casa é prazeroso”, finaliza.