Samsung traz ações digitais para divulgar linha de ar-condicionado
Para reforçar os benefícios da linha de ar-condicionado WindFree, a Samsung fechou parceria com diversos influenciadores que vão produzir conteúdo nas redes sociais. Segundo a marca, essa é uma forma de aproximar os consumidores de um produto e suas características sem a necessidade de sair de casa e de uma maneira divertida no verão.
“O verão, tradicionalmente, já é o período mais importante do ano para o mercado de ar-condicionado. Agora, com o aumento da preocupação das pessoas em deixar suas casas mais confortáveis e com os cuidados com a saúde, o WindFree se fortalece como uma opção completa. A Samsung reuniu o melhor do conforto térmico, da economia de energia e da conectividade para refrescar o verão dos brasileiros e é isso o que a campanha nas redes sociais vai mostrar”, diz Patrícia Pessoa, diretora de marketing divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Participação da ação Lu tranchesi, Fernando Fernandes, Rodrigo e Beta, Pedro Giannini, Renato Mendonça, e os criadores de conteúdo Eusousamir (Samir Duarte),Vic Gaibar, Bia Napolitano e Leticia Ribeiro. A campanha é produzida pelas agências Fbiz e Spark.