Samsung traz Galaxy Note 20 ao Brasil

Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil (Crédito: Reprodução)

Um mês depois do seu anúncio global, a Samsung apresentou nesta quarta-feira (02), através de um evento virtual, os novos produtos da família Galaxy ao mercado brasileiro. São eles: Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy Buds Live, Galaxy Watch 3, Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7 Plus e Galaxy Z Fold 2.

“Estamos orgulhosos de poder compartilhar as novidades com vocês. Na Samsung sempre ultrapassamos os limites da inovação para que as pessoas possam ter as melhores experiências”, diz Yoonie Joung, presidente da Samsung Brasil.

Com pré-venda anunciada para o período de 03 a 17 de setembro, a empresa sul-coreana informa que os produtos que forem adquiridos na loja da Samsung vão poder ser parcelados em até 18 vezes. Além de contar com promoções para a aquisição de novos devices. A venda oficial começa em 18 de setembro.

O Galaxy Note 20 chega com memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB e nas cores Mystic Bronze, Mystic Green e Mystic Grey. O valor é de R$ 6.499,00. Já o Galaxy Note 20 Ultra, traz memória RAM de 12 GB, armazenamento de 256 GB e as cores Mystic Bronze, Mystic Black e Mystic White. O valor é de R$ 7.999,00.

Além disso, o Galaxy Buds Live, nas cores Bronze, Preto e Bronze será comercializado por R$ 1.299,00; o Galaxy Watch 3, na versão 41mm por R$ 2.799,00 (Bronze e Preto) e 45mm por R$ 2.999,00 (Preto); e os Tab S7 com memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB, nas cores Bronze e Preto, no valor R$ 6.599,00 e o S7 Plus com memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB, na cor Preto, no valor R$ 8.999,00. Este último disponível só em novembro.

Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da Samsung Brasil (Crédito: Reprodução)

Com o conceito ‘The power to work. The power to play’, a Samsung prepara a campanha que vai apresentar os novos produtos aos consumidores. As agências Cheil e Mutato vão trabalhar as ações na mídia e com os influenciadores.

“Toda a campanha está permeada com o nosso conceito. O perfil multitarefa se faz cada vez mais presente entre as pessoas. Os consumidores que chamamos de ‘life maximizer’, contam com a tecnologia para maximizar o seu dia a dia. Eles investem em organização e procuram dispositivos que possam ajuda-los tanto no trabalho, como no lazer. Este ecossistema é perfeito para eles”, comenta Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da Samsung Brasil.

Além do filme, que será veiculado em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais, a Samsung terá ações de conteúdo na Netflix e nos canais ESPN e CNN Brasil. Entre os influenciadores estão: o apresentador Pedro Andrade, a atriz Erika Januza, o casal Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, a jornalista Gabriela Prioli, o DJ Thiago Mansur, o cantor Lucas Lucco e os empresários Bruno Van Enck e Marcella Tranchesi.

Para finalizar, Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, apresentou os detalhes do Galaxy Z Fold 2, que deve chegar no Brasil somente no mês de outubro, mas que fará ações com o DJ Thiago Mansur, o aplicativo Flapper e com o grupo JHSF, que detém a Fazenda Boa Vista e o Shopping Cidade Jardim.