Sandero mira geração Y

A Neogama/BBH criou a campanha que marca a chegada ao mercado do Novo Renault Sandero. A ação foi estruturada com base em pesquisas sobre a geração Y, target do modelo, e trará o mote “Algumas pessoas são como o novo Renault Sandero: quanto mais você conhece, mais se surpreende” e a assinatura “Novo Renault Sandero. Surpreenda-se.”

A campanha é composta por quatro filmes: um deles de 30”, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), em TV aberta e por assinatura; e outros três de 45” cada, a serem veiculados na internet. O esforço de comunicação é complementado por anúncios em revista e jornal, mídia exterior e indoor, ações de internet, PDV, marketing direto e blitz.

Ficha técnica:

Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Marcio Ribas
Criação: Pedro Utzeri, Isabella Paulelli e Felipe Massis
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Luciano Di Eugenio, Gustavo Casas e Diana Santos
Atendimento: Luiz Tosi, Silvia Tommasini, Fabio Losso, Thais Pedro, Diego Passos e Amanda Limberte
Mídia: Luciana Schwartz, Cristiano Cezar, Camilla Saab, Rodrigo Bolta e Diego Garcia
RTVC: Fernanda Crespo, Maxie Fox, Mariana Barbiellini, Tico Cruz e Mel Duarte
Art buyer: Mariah Bayeux
Produção: Kiyoshi Takahashi e Ronaldo Cavalcante
Finalização: Edgar Lopes
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Eliane Tarrit