Sandro Rosa reforça criação da Publicis
Com 20 anos de mercado e forte foco em inovação, Sandro Rosa é o novo diretor de criação da Publicis. O profissional, que atuava como diretor de criação digital da AlmapBBDO, passa a integrar a equipe comandada por Kevin Zung e a trabalhar com marcas como P&G e Heineken.
Sandro Rosa é o novo criativo da Publicis
“A Publicis tem apresentado importantes novidades nos últimos meses. A contratação de talentos do nível do Sandro é mais um movimento nesse sentido. Com certeza, ele vai nos ajudar a fazer uma agência ainda mais criativa, mais digital e mais inovadora”, afirma Zung.
Diretor de arte por formação, Sandro Rosa tem passagens também pela AgênciaClick Isobar, F/Nazca S&S, Africa e Dm9DDB. Seu portfólio traz trabalhos para clientes como Volkswagen, Visa, Havaianas, Audi, Gillette, Brahma, Skol, Bohemia, Antarctica e Itaú.
Premiado nos principais festivais de criação do mundo – entre eles, Cannes Lions, One Show, D&AD, Webby Awards, Clio, New York Festivals e London International Advertising Awards –, Sandro foi co-fundador do chat de tradução simultânea iBabel.me e já teve ilustração publicada no livro “Things I Have Learned in My Life So Far” do designer austríaco Stefan Sagmeister, sócio da empresa nova-iorquina Sagmeister & Walsh.