Sandy e Junior protagonizam promoção de ingressos e experiência com a Elo
Começou a valer nesta quarta-feira (17) a #PromoEloSJ, promoção do cartão Elo que vai dar 25 pares de ingressos para um show dos irmãos Sandy e Junior.
A marca apresenta a turnê Nossa História e já tinha feito algumas ações, como pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo. Agora, os vencedores da promoção ganham um par de ingressos, acesso ao camarote exclusivo, pista premium, passagem de som e backstage.
A empresa foi a primeira a acreditar e apoiar a turnê. Segundo Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, afirma que desde então a marca está colhendo os frutos. “Associação de marca e imagem da dupla foi muito forte com a marca Elo e tivemos uma emissão de cartões muito boa na pré-venda. E agora é a cereja do bolo, com uma promoção que ninguém fez ainda. A ação faz parte da nossa estratégia de posicionamento e impacto junto aos consumidores. Sabíamos que estávamos no caminho certo”, explica.
A dupla com Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, durante a coletiva de imprensa, em março deste ano
Para participar, o cliente deve cadastrar o cartão Elo débito ou crédito no site. A cada compra a partir de R$5, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer.
A série de apresentações comemora os 30 anos de carreira da dupla e começou na última sexta-feira (12) no Recife (PE). O prêmio é válido para o show de encerramento da turnê, no dia 13 de outubro, em São Paulo. A promoção termina no dia 20 de setembro, com sorteio no dia 25 do mesmo mês.
Para o contemplado e o acompanhante com endereço a uma distância igual ou superior a 200km do local do show, serão garantidas despesas de transporte, de uma a duas diárias de hotel, traslados e uma refeição. O prêmio inclui também duas camisetas.