Sanofi apresenta Família Barrozitos para desmistificar saúde intestinal

Campanha "Good Morning", da DulcoLax, traz o mote "o alívio vem e seu dia começa bem"

Marca da Sanofi, a DulcoLax quis abordar o tema 'saúde intestinal' de forma leve, a fim de quebrar tabus sobre o assunto. A campanha 'Good Morning', que tem como mote "o alívio vem e seu dia começa bem", tem assinatura da WMcCann.

A ação criou a Família Barrozitos — Sr. Boston, um senhor da terceira idade que só se preocupa com o intestino na hora do aperto; Sra. Boston, que é especialista em celebridades e amante de cuidados pessoais; já a Barrozita é fã de ioga, natureza e saúde mental.

Apesar de seguir os conselhos da Sra. Boston, seu intestino é um pouco preguiçoso. O Cocôach, por sua vez, é o guru e expert das famosas e blogueiras quando se trata de assuntos intestinais.  

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A campanha ficará no ar até novembro e conta com um squad de influenciadores que possuem sinergia com a marca e tom de comunicação divertido para transmitir informações de qualidade: Mr. Emerson, Thallysson Borges e Becca Pires. Além disso, há uma parceria inédita com o apresentador Fábio Porchat. Para a ação, Fábio convidou influenciadores e os consumidores para dividirem histórias engraçadas e inusitadas sobre cocô nas redes sociais.