Santa Catarina atrai marcas com projetos na temporada

Dois projetos da RBS SC para a temporada de verão em Santa Catarina, atraíram grandes patrocinadores. Devassa, Intimus, Kibon, McDonald’s, Shaefer Yachts, Santander, Imperatriz e Fuit-Tella patrocinam o projeto Floripa Tem. Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc, marcas com foco no mercado local, adquiriram as cotas do Conexão Verão.

Divulgação

Logos dos projetos de verão da RBS SC

“Desenvolvemos os novos projetos de verão pensando na enorme parcela de audiência e no destaque que Santa Catarina recebe durante esta estação, criando oportunidades únicas de engajamento entre marcas e consumidores. Metade da verba para o Projeto Verão 2017 corresponde a patrocinadores nacionais, um crescimento de 30% sobre o ano passado”, afirma Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC.

A expectativa é que o estado receba 8,9 milhões de turistas nesta temporada. Os dois eventos ocorrem em ambientes abertos e públicos, funcionando como uma vitrine para as marcas, de acordo com o executivo.

“Saem na frente as empresas que apostam em integrar suas estratégias de comunicação com ações de relacionamento e experiência direta com seus consumidores. A visibilidade de marca gerada pelas ações dos projetos se potencializa com o uso das plataformas de TV, rádio, jornais e digital”, fala.

Os projetos acontecem de 7 de janeiro a 5 de fevereiro. 

O Conexão Verão tem o foco no entretenimento com arenas itinerantes espalhadas pelo estado. O projeto conta com uma página especial no Gshow, além de programas especiais na RBS TV e em outras plataformas da RBS SC e uma campanha multimídia.

O Floripa Tem terá três hubs: o trapiche da Beira-Mar Norte, com shows nacionais, paredão de escalada, empréstimo de bikes e skates e DJs aos domingos; o Praia Brava, com festas no estilo sunset de quinta a domingo; e o Joaquina, com show nacional e atrações musicais locais nos fins de semana, além de espaço para massagem.