Santa Clara conquista conta da Linea Alimentos

Agência será responsável por campanhas, gestão always on das redes sociais e direcional criativo para os influencers ao longo do ano

A agência Santa Clara venceu a concorrência promovida por Linea Alimentos e é a nova responsável pelas campanhas de comunicação da marca em 2025. O trabalho contempla o lançamento de uma campanha institucional para Linea e uma para Hummm! – linha de snacks proteicos da empresa –, além da gestão always on das redes sociais e direcional criativo para os influencers ao longo do ano.

Com foco em ampliar o conhecimento de marca e consolidar a Linea como líder e referência em alimentos zero açúcar no Brasil, a campanha foi lançada na primeira semana de agosto e traz um plano 360º. Estão previstas peças para redes sociais, ativações em pontos de venda e ações com influenciadores, reforçando a presença da marca nos canais mais estratégicos para seu público.

Com o mote "Relaxa, é zero açúcar", a campanha de Linea propõe um convite ao relaxamento com indulgência consciente, em que cada mordida é uma pausa do ritmo intenso do dia a dia. Uma indulgência que nutre, envolve e acolhe.

Além das campanhas, a Santa Clara assume a gestão das redes sociais e o direcional criativo das ações com influenciadores para Linea e Hummm!, reforçando o compromisso da agência com uma comunicação consistente, criativa e orientada a resultados ao longo de todo o ano.