Santa Clara desenvolve ações de guerrilha para Neosaldina
A Santa Clara promove na capital paulista uma série de ações de guerrilha para o medicamento Neosaldina, fabricado pelo laboratório Nycomed. Como parte da campanha “Pra bem longe”, são oferecidos balões com um cartão pendurado para que os participantes escrevam aquilo que os deixam com dor de cabeça e, em seguida, são soltos pelo ar.
A ação ficará em São Paulo até o final deste mês em diversos pontos de grande circulação de pessoas distribuídos pela cidade, incluindo postos de venda do medicamento. Em novembro, será a vez das capitais Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).
Os balões utilizados na ação são biodegradáveis, originados de látex da seiva da seringueira. Eles contêm gás hélio, que é inofensivo por ser inerte e abundante na composição química da atmosfera, presos a barbantes feitos com 100% de algodão e cartões em papel reciclado, o que faz deles uma alternativa mais segura e sustentável.
Ao mesmo tempo em que a estratégia acontece nas ruas, o internauta também pode participar e ter a mesma experiência pelo hotsite prabemlonge.com.br.