Santander apresenta campanha de reposicionamento no segmento PJ "Começa todos os dias"
Desenvolvida pela BETC Havas, 'Começa todos os dias' quer reforçar o compromisso em apoiar o empreendedor de diferentes portes
O Santander apresenta sua nova campanha publicitária voltada ao público PJ. Com o mote "Começa todos os dias", a ação utiliza uma abordagem baseada nas reais necessidades das empresas, além de reforçar o compromisso em apoiar o empreendedor de diferentes portes.
Desenvolvida pela BETC Havas, a campanha que estreou no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, além de TV, está sendo veiculada também dentro das redes sociais do Banco e em mídia exterior (OOH), destacando as soluções que impulsionam e se adaptam ao crescimento dos negócios.
O filme da campanha mostra que os empreendedores são incansáveis na busca por fazer o melhor todos os dias, enfrentando cada desafio com resiliência e foco.
O reposicionamento do Banco no segmento PJ se conecta diretamente com o conceito das campanhas anteriores "Começa Agora" e "Começa em Você", voltadas aos públicos de alta renda e massificado.
Assim como as ações voltadas às pessoas físicas, o Santander reforça sua postura de estar ao lado dos clientes em todos os momentos de suas jornadas, oferecendo soluções personalizadas que incentivam o crescimento e a realização de novos projetos.
A oferta por trás da ação para empresas destaca o Programa Avançar, uma iniciativa do Santander que oferece conteúdos gratuitos para empreendedores. O projeto do banco já impactou mais de 50 mil empresas por meio de uma plataforma exclusiva com conteúdo gratuito sobre gestão, parcerias, ambientes de trabalho e contratações, além de proporcionar acesso a notícias, cursos online sobre gestão, capacitação e uma série de parcerias estratégicas que ajudam o empresário a enfrentar os desafios do mercado.