Santander Brasil reposiciona segmento VanGogh
O Santander Brasil acaba de lançar a sua estratégia de comunicação para reposicionar o segmento Van Gogh – plano focado nos clientes com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil. Assinada pela Talent, a campanha conversa com as pessoas que se dedicam no trabalho e nos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida. O mote da ação é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é pra você”.
A campanha conta com três filmes para a TV e internet. Entre os destaques das peças estão o Santander Master, cheque especial com dez dias sem juros por mês, e o Santander Esfera, que dá ofertas e bônus no cartão.
A campanha faz um contraponto entre as pessoas que suam a camisa para subir na vida e os que preferem contar com a sorte. Os filmes mostram uma pessoa que descobriu um tio que é sheik árabe, outra que encontrou o maior diamante do mundo no quintal de casa e uma terceira que salvou a vida de um bilionário.