Santander estréia para Copa Libertadores

O Santander estreou sua primeira campanha como patrocinador master da Copa Santander Libertadores, um dos principais torneiros de futebol das Américas. Batizado de “Vibração”, mostra a emoção e o entusiasmo de torcedores ao assistirem partidas de futebol. O slogan da campanha diz: “Sua paixão, nosso compromisso”. Todas as campanhas e estratégias de marketing são desenvolvidas pela McCann Erickson. A direção de criação de “Vibração” leva a assinatura de Adriana Cury e Luis Silvestre. Além das campanhas, o Santander reforça sua comunicação com a contratação do “rei” Pelé como embaixador da Copa Santander. A idéia é dar maior visibilidade à nova denominação da competição e também potencializar a marca e a posição comercial do Banco na América Latina. “Nossa estratégia é criar um canal de aproximação com nossos clientes aqui no Brasil e em toda a América Latina. E nada melhor que o futebol para ampliar esse relacionamento. A Copa Santander Libertadores, com quase 140 partidas de times de 11 países, tem uma audiência acumulada de cerca de 1,5 bilhão de espectadores”, disse o vice-presidente do segmento Pessoa Física, Armando Pompeu.