Santander evolui conceito "Juntos"

O Santander colocou no ar sua nova campanha, uma evolução do posicionamento “Juntos”, adotado no ano passado. A nova estratégia de comunicação, desenvolvida pela Talent, define o a instituição como “O banco do Juntos”, dando maior foco a produtos e serviços, destacados em exemplos práticos de como esse portfólio pode beneficiar seus clientes.

A peça principal é um filme de um minuto, com versão de 30”, veiculado em canais de TV aberta e por assinatura. Outros materiais, como spots e anúncios em revistas de circulação nacional, foram inspiradas no mesmo conceito e reforçam sua apresentação. Entre os principais serviços apresentados na campanha está o Santander Master, ilustrado em casos de clientes que, por conta de imprevistos, encontraram nele uma alternativa para solucionar seus problemas. A locução auxilia na explicação, ressaltando que “A gente deixa de cobrar juros nesse período, mas ganha a sua confiança. Por que pensar em 10 dias se podemos ficar juntos por anos?”.

Ficha técnica:

Direção de Criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen
Criação: João Livi, Felipe Luchi, Philippe Degen, Leandro Lourenção e Ricardo “Big” Passos
Atendimento: Erick Sobral, Elton Longhi, Denise Nogueira e Fabiana Lira
Planejamento: Mari Zampole e Rafael Jardim
Mídia: Paulo Stephan e Rafael Amorim
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Produtora Associados
Direção de cena: Rodrigo Lewkowicz
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Fernando Martins, Cristiana De Angelis Fiuza Lima, Gabriele Canettieri e Patricia Viegas